3 mai 2011

Dois filhotes foram furtados de uma residência no município de Holambra no início do mês de abril. Desde a ocorrência, a proprietária dos animais, Adriana Costa Bertoni, vem fazendo um apelo pela devolução dos cães. Na manhã desta terça-feira, 03 de maio, um dos assaltantes entrou em contato com o presidente da União Protetora dos Animais (UPA), Vicente Carvalho, questionando sobre a possibilidade de a entidade recolher os animais. Vicente concordou e posteriormente recebeu outra ligação a cobrar de um telefone público informando sobre o local onde os filhotes seriam encontrados. Vicente e o ativista Feliciano Filho realizaram o resgate.

Adriana foi notificada pela entidade logo após finalizada a operação. A devolução dos cães aconteceu no período vespertino, com acompanhamento da equipe do programa Planeta Bicho. Um dos cães resgatados foi uma fêmea, chamada Jolie, mestiça de Pastor Alemão com um cão sem raça definida (SRD). O outro, chamado Lebron, um macho, irmão de Jolie, mestiço da raça São Bernardo.

A proprietária dos animais, que teve também bens materiais levados de sua casa, enfatiza a importância de seus cães. “De tudo o que levaram, nada tem tanto valor para mim quanto os meus filhotes. Nós pegamos amor rapidamente pelos animais”, declarou.

Esta história completa poderá ser conferida em breve no Programa Planeta Bicho, que é veiculado todos os sábados, às 12h30, na TVB Record Campinas. Moradores da Baixada Santista recebem a transmissão do programa também aos sábados, às 10h30 horas, na TVB local.

Um Comentario

  1. vanessa ap augusto disse:

    eu chore com esta estoria

Curta nossa página

Clique aqui e curta nossa página Facebook Upa
E-mail: atendimento@upanimais.org.br
QUERO ADOTAR!
E-mail para: adoteupa@upanimais.org.br

UPA

UPA Sede Campinas/SP
Fundador: Feliciano Filho
Presidente: César Rocha

Contato

CASTRAÇÃO com preço reduzido: (19) 3388-5924
CONSULTA E EXAME com preço reduzido:
(19) 3295-1772
Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00h.